20 de setembro de 2011

Primeiro Post

Então, aqui está a "inauguração oficial" do blog.

Depois de manter um blog durante dois anos, noutro domínio, desisti da cena dos blogs pois o anterior foi vítima de um bug ou hacker qualquer que apagou todos os posts que tinha feito até então....
Ainda fiz uma reclamação aos serviços de segurança, mas não surtiu qualquer efeito.

Agora que tenho mais tempo, pois, infelizmente, estou desempregada... fruto da crise? Provavelmente fruto da má gestão dos recursos humanos nesta época de contenção de despesas... enfim!

Aqui pretendo partilhar convosco de tudo um pouco: pensamentos, ideias, pesquisas...
O blog servirá, também, para divulgar os meus trabalhos em diversos materiais.

Espero que gostem e me visitem regularmente.
Fiquem bem!

2 comentários:

Pode deixar comentário, mesmo que não tenha uma conta google.
Para isso, basta selecionar, abaixo, a opção "Nome/URL", escrever o seu nome no campo indicado e enviar.

As vossas opiniões e sugestões são muito importantes para mim e ajudam-me a melhorar, todos os dias! Obrigada ;)